A partir desta segunda-feira (26), o governo do Estado começa a aplicar a vacina contra a Covid-19 nos profissionais da educação. De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) serão disponibilizadas 4.813 unidades do imunizante, que serão divididos pelos municípios capixabas.
Na lista, é possível conferir a data, o horário e o local de vacinação de cada professor. Ao todo, o Ministério da Saúde enviou dois lotes para o Estado, garantindo a imunização dos profissionais.
A vacinação dos trabalhadores da Educação será feita de acordo com a faixa etária, categoria de trabalhadores e classes, levando em conta a ordem de maior idade e a menor idade.
Conforme o cronograma, primeiramente, a vacina será aplicada em professores e auxiliares que atuam em sala de aula das creches com crianças de 0 a 3 anos de idade, Pré-Escola, Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio e Técnico, de acordo com a seguinte ordem:
Posteriormente, outros trabalhadores da educação também receberão o imunizante seguindo o mesmo ordenamento por faixa etária.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta