> >
Veja vídeos do incêndio em apartamento de Jardim Camburi, em Vitória

Veja vídeos do incêndio em apartamento de Jardim Camburi, em Vitória

Vizinhos e moradores do bairro enviaram imagens da destruição causada pelo fogo e das movimentações no condomínio

Publicado em 2 de novembro de 2020 às 13:13

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Incêndio em apartamento em Jardim Camburi, Vitória, na manhã desta segunda-feira (2)
Incêndio em apartamento em Jardim Camburi, Vitória, na manhã desta segunda-feira (2). (Foto do leitor)

Moradores de Jardim Camburi enviaram vídeos do incêndio em um apartamento, que ocorreu após uma explosão em um condomínio do bairro, em Vitória, na manhã desta segunda-feira (2), por volta das 10h30. O prédio fica localizado na Avenida Dr. Herwan Modenese Wanderley, próximo ao Hospital e Maternidade Santa Paula. 

CAUSA DESCONHECIDA, TRÊS PESSOAS SOCORRIDAS

Controlado por volta das 11h30, o incêndio atingiu quatro apartamentos. Imagens de A Gazeta mostram parte do prejuízoTrês moradores precisaram de atendimento médico no local, por causa da grande quantidade de fumaça inalada. Apesar de muito ferido, o proprietário da unidade incendiada teria recusado ajuda e saído do local dirigindo um carro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, "a suspeita é de que um homem tenha incendiado o local". No entanto, após o trabalho de perícia no prédio, a Corporação afirmou que somente com o laudo será possível apontar a causa do incêndio. O prazo mínimo para conclusão é de 30 dias. 

DONO DO APARTAMENTO É ENCONTRADO MORTO

Durante a tarde desta segunda-feira (2), o proprietário e morador do apartamento onde se iniciou o fogo foi encontrado morto, em uma rua do bairro Mata da Praia, em Vitória. Identificado como Marcelo Agostinho Gonçalves, ele é o principal suspeito de ter causado o incêndio. O caso é tratado pelas polícias civil e militar como suicídio.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais