Moradores de Jardim Camburi enviaram vídeos do incêndio em um apartamento, que ocorreu após uma explosão em um condomínio do bairro, em Vitória, na manhã desta segunda-feira (2), por volta das 10h30. O prédio fica localizado na Avenida Dr. Herwan Modenese Wanderley, próximo ao Hospital e Maternidade Santa Paula.
Controlado por volta das 11h30, o incêndio atingiu quatro apartamentos. Imagens de A Gazeta mostram parte do prejuízo. Três moradores precisaram de atendimento médico no local, por causa da grande quantidade de fumaça inalada. Apesar de muito ferido, o proprietário da unidade incendiada teria recusado ajuda e saído do local dirigindo um carro.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, "a suspeita é de que um homem tenha incendiado o local". No entanto, após o trabalho de perícia no prédio, a Corporação afirmou que somente com o laudo será possível apontar a causa do incêndio. O prazo mínimo para conclusão é de 30 dias.
Durante a tarde desta segunda-feira (2), o proprietário e morador do apartamento onde se iniciou o fogo foi encontrado morto, em uma rua do bairro Mata da Praia, em Vitória. Identificado como Marcelo Agostinho Gonçalves, ele é o principal suspeito de ter causado o incêndio. O caso é tratado pelas polícias civil e militar como suicídio.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta