A Vale suspendeu temporariamente as viagens do trem de passageiros da linha Vitória-Minas, que conta com partidas e chegadas diárias na Estação Pedro Nolasco, em Cariacica, após as fortes chuvas que atingiram o Espírito Santo causarem pontos de erosão próximos à ferrovia. A suspensão ocorreu no último dia 2.
De acordo com a Vale, a suspensão visa garantir a segurança dos passageiros e equipes de manutenção já estão atuando nas áreas danificadas para que a operação do trem de passageiros seja retomada. As viagens entre o trecho Itabira e Nova Era, em Minas Gerais, também foram suspensas em ambos sentidos.
A Vale não informou a previsão de retomada das viagens e afirma que os passageiros que não conseguiram embarcar podem remarcar o bilhete ou pedir o reembolso do valor investido na compra da passagem no prazo de até 30 dias.
Para mais informações sobre os bilhetes, os passageiros podem entrar em contato com o canal de atendimentos 0800 285 7000 ou WhatsApp (27) 99503-5918.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta