Após quase cinco horas do desabamento, os bombeiros conseguiram resgatar, com vida e consciente, a primeira vítima da queda de um prédio de três andares no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha. Às 12h15, uma mulher foi retirada em meio aos destroços e levada para uma ambulância.
A vítima resgatada é a doceira Larissa Morassuti, que morava no segundo pavimento do imóvel. Ela é uma das duas filhas de Eduardo Cardoso, 68 anos, que também estava no prédio, mas morava no térreo. O corpo do idoso foi encontrado durante a madrugada desta sexta-feira (22).
Às 14 horas, Camila Morassuti Cardoso também foi retirada dos escombros, mas já estava sem vida. Por volta das 15h45, os bombeiros confirmaram que localizaram a adolescente Sabrina, de 15 anos, filha da Camila. Ela chegou a conversar com os militares por horas, mas não resistiu e foi resgatada sem vida durante a noite de quinta-feira (21).
Vizinha do edifício que foi abaixo, Rosana contou ter ouvido um barulho muito alto, similar ao de uma explosão.
Outro vizinho do prédio contou que o portão da casa dele foi arremessado com a explosão. "Meu quarto fica nos fundos da minha casa e, por volta das 7h, a gente escutou o estrondo, achei até que era a minha casa porque o último andar aqui está em reforma, quando a gente veio correndo aqui para fora o meu portão estava no chão e vi a casa da Larissa que tinha desabado", relatou Antony.
A adolescente foi resgatada sem vida e o avô dela também. O texto foi atualizado.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta