Uma forte chuva que caiu em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, provocou alagamentos e causou estragos no município nesta sexta-feira (17). Em Monte Belo, o muro de uma casa desabou e atingiu duas residências. Além disso, três casas tiveram o telhado destruído. Já na entrada do bairro Paraíso, ruas ficaram totalmente alagadas.
A força da água foi tanta que quebrou o muro de um imóvel na rua Amoreira, no bairro Monte Belo, e a estrutura desabou sobre duas casas. Os moradores perderam móveis, panelas e outros utensílios domésticos.
A Secretaria Municipal de Governo de Cachoeiro de Itapemirim e a Defesa Civil Municipal informaram que, no momento, estão apurando as ocorrências. Segundo a secretaria, o desabamento do muro em Monte Belo foi o maior estrago causado pela chuva, por enquanto, e não houve vítimas.
Ainda no bairro Monte Belo, a chuva destruiu telhados de três casas vizinhas de pessoas de uma mesma família. Uma das residências é a da doméstica Maria de Fátima Avelar, que ficou com a cozinha sem a cobertura.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta