Um incêndio atingiu o segundo andar de um prédio no bairro Maria Ortiz, em Vitória, na noite desta terça-feira (29). A moradora do apartamento está grávida e tem três filhos, mas conseguiu sair a tempo e não teve ferimentos. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.
Em entrevista ao repórter Jorge Félix, da TV Gazeta, a moradora afirmou que não sabe como o incêndio teve início. Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, que foi até o local e conseguiu controlar as chamas. Ainda não se sabe o prejuízo causado pelo incêndio, mas todos os moradores saíram do prédio e ninguém ficou ferido.
Atualização: Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar informou que foi acionado na noite desta terça-feira (29), por volta das 19h20, para atender ocorrência de incêndio em apartamento no segundo pavimento, com uma criança dentro do imóvel, no bairro Maria Ortiz, em Vitória.
"Durante o deslocamento, a guarnição recebeu a informação que a criança havia sido retirada do apartamento. O incêndio ainda se propagou para outro imóvel. No local de origem do incêndio, os móveis e utensílios domésticos foram todos queimados, o forro de gesso do teto caiu e a instalação elétrica ficou parcialmente comprometida. No outro apartamento, o incêndio atingiu toda a área da cozinha. Uma mulher encontrava-se com dores e escoriações e foi socorrida pela equipe de Resgate para o Hospital Estadual de Urgência Emergência (HEUE). A criança inalou fumaça e foi atendida pelo Samu. O incêndio foi combatido e o rescaldo foi realizado. A Defesa Civil municipal foi acionada, assim como a perícia de incêndio", disse, em nota.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta