O médico capixaba Leandro Medice, encontrado morto em um abrigo de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, na manhã desta segunda-feira (13), foi homenageado pela Força Aérea Brasileira (FAB) na tarde desta terça-feira (14), antes de ter o corpo trazido de volta para o Espírito Santo.
No vídeo, é possível ver o caixão em que o corpo do médico está sendo retirado de um carro de funerária. Militares fizeram um corredor e prestaram continência ao profissional, enquanto a marcha fúnebre era tocada.
Após o corpo ser colocado dentro da aeronave, o marido do médico, João Paulo Martins, e a irmã do profissional, caminharam em direção ao avião. O esposo do cardiologista recebeu, de um representante da FAB, uma bandeira do Brasil em homenagem a Medice.
O médico capixaba morreu após um mal súbito durante missão humanitária para ajudar as vítimas das chuvas no Estado Gaúcho. Seu sepultamento será feito na Serra, na manhã de quarta-feira (15).
*Com informações do g1ES
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta