> >
Vídeo mostra acidente entre motos no globo da morte em circo em Colatina

Vídeo mostra acidente entre motos no globo da morte em circo em Colatina

Diretor do Circo Globo Max, que é do interior de São Paulo e tem autorização da prefeitura para as apresentações, disse que a corrente de uma das motos se soltou, causando o acidente

Publicado em 16 de novembro de 2022 às 11:01

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Três motos se envolveram em um acidente dentro do globo da morte – atração de um circo no Centro de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo – na noite de terça-feira (15)  Um vídeo mostra o momento em que um dos pilotos cai com a moto e, em seguida, outros dois colidem no veículo  também caem dentro da estrutura – ao todo, haviam cinco veículos dando voltas e os outros dois não foram impactados. 

O Corpo de Bombeiros informou que um dos pilotos precisou de atendimento médico e foi levado para o Hospital  Estadual Silvio Avidos, no mesmo município, após relatar dores no peito. Ele estava lúcido, orientado e conseguia andar, segundo a corporação.

Pelas imagens, é possível observar que um motociclista caiu e, em seguida, outros dois perderam o controle e também foram ao chão dentro do globo da morte. Outras duas motocicletas continuaram no interior da estrutura. Pessoas que assistiam à apresentação reagiram com gritos de susto.

Emerson Barreto, um dos diretores do Circo Globo Max, informou que o acidente foi causado porque a corrente da primeira moto se soltou. “Isso pode acontecer, é uma falha mecânica. Não houve risco para a plateia”, disse.

Segundo Emerson, após o acidente, o piloto conseguiu voltar para a apresentação seguinte, marcada para às 20h30. Ele afirma que o profissional é de uma família de cinco irmãos e todos atuam no meio há cerca de 15 anos.

O Circo Globo Max é de Sorocaba, interior de São Paulo, e tem autorização da Prefeitura de Colatina para as apresentações no município.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais