Um desprendimento de pedras assustou os moradores da localidade de Vila Augusta, em Água Doce do Norte, Noroeste do Espírito Santo, na tarde desta sexta-feira (26). O caso aconteceu por volta das 12h45.
Uma extensa nuvem de poeira se formou na localidade. O desespero dos moradores foi notado em alguns vídeos. "Gente, olha essa pedra. Eu achei que o mundo estava acabando. misericórdia", disse Josiane Farias de Morais Gonçalves. (Veja acima)
Apesar do susto dos moradores, a Defesa Civil esteve no local e constatou que nenhum imóvel foi atingido e ninguém ficou ferido. Um dos vídeos mostra que uma das pedras ficou próxima de uma residência. O órgão explicou ainda que uma família foi orientada a sair de casa para que avaliações sejam feitas.
A Defesa Civil explicou ainda que vai apurar o que ocasionou a ocorrência. Mas o desprendimento das pedras pode ter relação com as fortes chuvas que atingiram o município recentemente.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta