> >
Vídeos: chuva forte causa alagamentos em cidades no Sul do ES

Vídeos: chuva forte causa alagamentos em cidades no Sul do ES

Há registros de alagamentos em Piúma, Rio Novo do Sul e em Cachoeiro de Itapemirim, onde o volume de água chegou a arrastar uma moto nesta sexta (7)

Publicado em 7 de janeiro de 2022 às 16:34

Ícone - Tempo de Leitura 3min de leitura

alerta vermelho de chuva forte para cidades do Espírito Santo se consolidou na tarde desta sexta-feira (7). Em municípios do Sul do Espírito Santo, choveu bastante, deixando várias ruas e avenidas totalmente alagadas, conforme mostram imagens registradas por moradores. Há registros de alagamentos em PiúmaRio Novo do Sul e em Cachoeiro de Itapemirim, onde o volume de água chegou a arrastar uma moto. Veja vídeo:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*