A equipe da Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Vila Velha vai ligar para os moradores da cidade que receberam a primeira dose da vacina Coronavac entre os dias 15 a 20 de março, mas que ainda não retornaram para tomar a segunda dose do imunizante.
As imunizações serão administradas a partir desta terça-feira (27), somente para quem for agendado via telefone. A expectativa é imunizar cerca de 500 pessoas até o próximo dia 19 de maio.
"Vivenciamos uma ampla intensificação da vacinação contra a Covid-19, já administramos 110.233 doses da vacina e sabemos o momento delicado em que o Brasil se encontra com relação ao imunizante Coronavac. Por este motivo, estamos nos organizando para contemplar parte daqueles que já passaram dos 28 dias do aprazamento e ainda não receberam a segunda dose da vacina”, disse a secretária de Saúde, Cátia Lisboa.
Com informações da Prefeitura de Vila Velha
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta