O prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, havia informado que 52 novos ônibus iriam entrar em circulação no município. Após a publicação desta matéria, no entanto, a assessoria da Prefeitura informou que o correto são 52 novas viagens e 9 novos ônibus em circulação. O título e o texto foram corrigidos.
O prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini (Republicanos), anunciou que a Capital terá 52 novas viagens de ônibus municipais a partir desta segunda-feira (15). Em vídeo publicado em suas redes sociais, Pazolini explica que a medida foi tomada para evitar aglomerações nos coletivos e, assim, tentar frear o avanço da Covid-19.
A Prefeitura de Vitória comunicou que, para atender às novas viagens, nove novos ônibus serão colocados em circulação. Serão oito linhas beneficiadas com a ampliação, segundo a prefeitura.
"A partir de amanhã, Vitória terá mais 52 viagens diárias de coletivo. Nós estamos expandindo os coletivos, expandindo os ônibus na nossa Capital, para evitar aglomerações. Então, essa é uma medida extremamente importante nesse momento. Nós vamos expandir a rede de transporte coletivo para garantir a saúde de todos os capixabas", disse Pazolini, em vídeo publicado no seu perfil oficial no Instagram.
Na mesma publicação, o prefeito ainda diz que, neste sábado (13), cerca de 2,4 mil pessoas foram vacinadas contra a Covid-19 em Vitória. O prefeito destacou que esse número representa o "compromisso da gestão com a preservação de vidas". Confira abaixo o vídeo:
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta