Uma cena inusitada na manhã desta sexta-feira (27) chamou a atenção de quem passava pela altura do quiosque 9 na Praia do Morro, em Guarapari. Uma capivara, que estava no mar, precisou ser resgatada pelos salva-vidas do local. A moradora do bairro, Rafaella Moura, acompanhou toda a movimentação do salvamento e fez o registro do resgate.
"Eu estava no meu apartamento que fica exatamente de frente de onde a capivara estava. Via a movimentação dos salva-vidas e achei que era alguém se afogando. Mas aí quando eles foram saindo da água percebi que era um bicho. Demorei a acreditar que era uma capivara. Tanto que desci lá e fui ver com meus próprios olhos do que se tratava", disse a empresária.
A capivara foi retirada da água com vida. Segundo Rafaella Moura ela tinha ferimentos nas costas. "Eles colocaram a capivara dentro de uma caixa para ela não fugir. E também chamaram o Ibama. Agora, de onde surgiu essa capivara eu não tenho menor ideia. Moro neste lugar há oito anos e nunca vi uma cena dessa", acrescenta Rafaella.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta