> >
Cuidadora de crianças desaparece após sair para ir à missa em Colatina

Cuidadora de crianças desaparece após sair para ir à missa em Colatina

Larissa Regina Martins da Conceição tinha o costume de ir à igreja aos domingos, segundo a família. Polícia diz que investiga e faz buscas, mas mulher ainda não foi localizada

Publicado em 20 de dezembro de 2024 às 12:38

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Mulher sai para ir à missa e desaparece em Colatina
Larissa Regina Martins da Conceição, 36 anos. (Acervo pessoal )

Uma cuidadora de crianças de 36 anos desapareceu após sair de casa para participar de uma missa em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. Larissa Regina Martins da Conceição, segundo a família, foi vista pela última vez ao sair de casa para ir à missa.

Segundo Jéssica Rodrigues de Oliveira, de 33 anos, prima de Larissa, a cuidadora mora no bairro Aparecida e saiu no último domingo (15) para ir à Igreja Matriz, no bairro São Silvano. "Ela estava vestindo um conjunto verde, sandália de salto médio e carregava uma bolsa rosa. Era habitual ela ir à igreja", relatou. Foi a última vez que ela foi vista.

Familiares informaram que, na mesma noite do desaparecimento, testemunhas relataram ter visto Larissa em um estabelecimento, acompanhada por uma pessoa, antes de desaparecer. Ela trabalha como cuidadora de crianças em um hotel infantil de Colatina.

Larissa tem uma filha de 10 anos e vivia com sua mãe, de 69 anos. "Estamos desesperados. Qualquer informação, seja positiva ou negativa, será bem-vinda neste momento", desabafou a prima da mulher desaparecida.

Procurada por A Gazeta, a Polícia Civil informou que as investigações e as diligências da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina "estão em andamento, porém até o momento ela não foi localizada".

Ajude a polícia

A Polícia Civil acrescentou que informações que possam auxiliar no trabalho de investigação de pessoas desaparecidas podem ser passadas de forma sigilosa por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais