Há quase 20 dias, familiares de William de Souza dos Santos, de 28 anos, buscam por notícias sobre o paradeiro do ajudante de pedreiro. Morador do bairro Liberdade, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo, o homem está desaparecido desde o dia 9 de março, quando, segundo a família, foi levado por quatro indivíduos que teriam invadido a casa do rapaz e o sequestrado. Desde então, ele não foi mais visto.
Em relato para a reportagem de A Gazeta, a mãe de William, Idalina Rangel de Souza, contou que o filho estava dentro de casa na companhia da namorada, quando os quatro suspeitos invadiram a residência.
Ainda segundo Idalina, a namorada de William disse à família que, no momento do sequestro, os suspeitos mandaram ela abaixar a cabeça. Consta no boletim de ocorrência registrado junto à Polícia Civil que William tentou correr, mas foi alcançado ao sair de casa. Os suspeitos ainda teriam dito: "Põe ele no carro e vamos levá-lo!"
De acordo com a Polícia Civil, as investigações da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus estão em andamento, porém, até o momento, William não foi localizado. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do ajudante de pedreiro, pode entrar em contato por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas.
Outras informações também podem ser repassadas diretamente aos familiares, por meio do telefone da mãe de William, Idalina, no número (27) 99926-7678.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta