> >
Família de Linhares pede ajuda para encontrar homem desaparecido há 15 dias

Família de Linhares pede ajuda para encontrar homem desaparecido há 15 dias

Render de Jesus Barreto, de 37 anos, está desaparecido desde o dia 28 de março deste ano, quando saiu de casa para visitar uma tia no bairro Aviso, na mesma cidade

Publicado em 11 de abril de 2023 às 14:40

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Render de Jesus Barreto, de 37 anos, desaparecido desde o dia 28 de março deste ano
Render de Jesus Barreto, de 37 anos, desaparecido desde o dia 28 de março de 2023. (Acervo Pessoal)

Uma família de Linhares, Norte do Espírito Santo, está em busca de Render de Jesus Barreto, de 37 anos, desaparecido desde o dia 28 de março deste ano.

O homem, que tem uma condição de doença mental, saiu de casa, no bairro Interlagos, para visitar uma tia em outra região do município, no bairro Aviso. Segundo a família, o trajeto já era comum para ele.

Os parentes receberam informações que no caminho, Render acabou pegando uma carona até outra região do município e desapareceu.

No último dia 30 de março, ele foi visto na praia de Povoação e desde então, a família não recebeu mais informações.

Aspas de citação

Ele tem cérebro infantil, não sabe ler e escrever. Saiu sem nenhum documento e procuramos por toda parte. Estamos desesperados

Ranny de Jesus Barreto
Irmã
Aspas de citação

A família registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil e pede ajuda para reencontrar Render de Jesus Barreto. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro da estudante, pode entrar em contato com familiares, nos números (27) 99763-1942 e (27) 99687-3608, ou pelo Disque-Denúncia 181.

A Polícia Civil disse que as investigações e as diligências estão em andamento na Delegacia de Infrações Penais e Outras (Dipo), porém até o momento o jovem não foi localizado. Ressaltou que é importante, nesse momento dos trabalhos, que as informações sejam tratadas no âmbito policial. "Os policiais estão trabalhando com objetivo de prestar o melhor serviço aos parentes das vítimas, não só desse caso, mas de todos que possuem inquérito em aberto na unidade", informou. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais