Há pouco mais de um mês, a família de Caroline Schroeder Amorim, de 30 anos, vive dias de angústia com a falta de notícias. A bartender, moradora de Vila Velha, estava na Europa, onde participaria de uma convenção de bartenders.
A última vez que a família teve informações sobre a Caroline, foi no dia 13 de outubro, quando conversou com uma amiga. Ela estava na Estação Gare du Nord, em Paris, na França, e disse à amiga que seguiria para Londres. Desde então, não souberam mais de Caroline.
Marianna Amorim, prima da mulher, contou que a família estava angustiada com a falta de notícias e que foram à Polícia Federal e enviaram e-mails à embaixada do Brasil em Paris, mas continuam sem respostas.
“Estamos fazendo tudo o que podemos. Divulgando nas redes sociais, entrando em contato com amigos na Europa. Compartilhando sobre o desaparecimento em todos os lugares que conseguimos”, disse Marianna.
A família pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de Caroline ou conheça alguém que possa ter, entre em contato através do (27) 99703-0247.
A reportagem procurou a embaixada do Brasil em Paris, o Itamaraty e a Polícia Federal. Assim que houver retorno, o texto será atualizado.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta