> >
Família pede ajuda para encontrar comerciante desaparecido no ES

Família pede ajuda para encontrar comerciante desaparecido no ES

Gessi Lanes de Andrade, de 60 anos, está desaparecido desde o dia 8 de janeiro, quando foi visto pela última vez no Trevo de Paraju, em Marechal Floriano

Publicado em 17 de janeiro de 2023 às 18:37

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Gessi Lanes, de 60 anos, está desaparecido desde o dia 8 de janeiro
Gessi Lanes de Andrade, de 60 anos, está desaparecido desde o dia 8 de janeiro. (Arquivo pessoal | Montagem A Gazeta)
Mariana Lopes
Estagiária / [email protected]

A família de Gessi Lanes de Andrade, de 60 anos, está desesperada sem saber o paradeiro dele. Morador da comunidade de São Bento, no distrito de Aracê, em Domingos Martins, o comerciante, dono de um bar na região, está desaparecido desde o dia 8 de janeiro, quando foi visto pela última vez no Trevo de Paraju, em Marechal Floriano, também na região Serrana do Estado. 

Geisiane Costa, filha de Gessi, informou à reportagem de A Gazeta que uma conhecida de infância foi quem avistou o pai pela última vez, sentado em um ponto de ônibus. "Ele estava esperando por um rapaz que chegaria em um ônibus. O rapaz desceu [do ônibus] e entrou no carro com o meu pai. Ele foi visto pela última vez ali", disse. 

Ainda segundo Geisiane, que mora em Pedra Azul, o pai saiu de casa com a carteira, documentos e telefone. Porém, o celular dele não recebe ligações e mensagens desde o dia do desaparecimento dele. 

Quem tiver qualquer informação sobre o comerciante, pode entrar em contato pelo Instagram de Geisiane (@Geisiane_costa17). A filha também deu informações sobre o carro que o pai dirigia no dia do desaparecimento: um Gol G3, cor dourada, com quatro portas e um pouco rebaixado. Além disso, o vidro da frente do veículo apresenta um trincado.

O desaparecimento já foi registrado na Polícia Civil. A corporação informou, em nota, que o caso está sob investigação da Polícia Civil de Domingos Martins e ainda não há informações do desaparecido.

"Informações que possam auxiliar no trabalho de investigação de pessoas desaparecidas podem ser passadas de forma sigilosa por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas."

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais