> >
Família procura por jovem que desapareceu em João Neiva

Família procura por jovem que desapareceu em João Neiva

Lucas Neves Palmas de 25 anos desapareceu no dia 21 deste mês. O jovem tem problemas psiquiátricos e faz acompanhamento junto ao Centro de Atenção Psicossocial (Caps) do município

Publicado em 30 de agosto de 2022 às 18:44

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Família procura Lucas Neves Palmas, de 25 anos, que desapareceu em João Neiva
Família procura Lucas Neves Palmas, de 25 anos, que desapareceu em João Neiva. (Redes sociais)

Um jovem de 25 anos, morador de João Neiva, Norte do Espírito Santo, está desaparecido desde o dia 21 deste mês. Lucas Neves Palmas saiu, por volta de 12 horas, da casa onde mora com a mãe e a irmã, às margens da da BR 101, próximo ao Trevo do município, e não foi mais visto. A Polícia Civil investiga o desaparecimento.

Nas redes sociais, a família compartilha uma imagem pedindo ajuda para encontrar o jovem e contatos para quem tiver qualquer informação. Lucas tem problemas psiquiátricos e faz acompanhamento junto ao Centro de Atenção Psicossocial (Caps) de João Neiva.

Família procura Lucas Neves Palmas, de 25 anos, que desapareceu em João Neiva. (Redes sociais)

A coordenadora do Caps, Sandra Delaia Ramos, informou que Lucas costumava sair de casa sem avisar para onde ia, mas nunca havia passado tanto tempo sem dar notícias para a família. O Caps também auxilia nas buscas pelo jovem, que estão sendo realizadas também em municípios vizinhos.

Por nota, a Polícia Civil informou que o desaparecimento está sendo investigado por meio da Delegacia de Polícia de João Neiva e, até o momento, ele não foi encontrado. Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada.

A PC destacou que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais