> >
Idoso foge de clínica, entra em mata e desaparece em Anchieta

Idoso foge de clínica, entra em mata e desaparece em Anchieta

Segundo familiares, Ailton Benedito Quiezza, de 65 anos, tem Alzheimer em estágio inicial e foi internado no local para tratar alcoolismo. Ele fugiu da clínica na tarde desta quarta (10)

Publicado em 10 de novembro de 2021 às 20:17

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Ailton Benedito Quiezza, de 65 anos, está desaparecido. (Acervo familiar)

Um idoso de 65 anos fugiu de uma clínica em Anchieta, no Litoral Sul do Espírito Santo, entrou em uma mata e está desaparecido desde a tarde desta terça-feira (9). Segundo familiares, Ailton Benedito Quiezza tem Alzheimer em estágio inicial e foi internado no local para tratar alcoolismo.

Os familiares de Ailton explicaram à reportagem que ele é de Aracruz, no Norte do Estado. Após saberem do ocorrido, eles se deslocarem até a clínica e disseram que o Corpo de Bombeiros foi acionado, fez buscas com cães, mas ainda não localizou o idoso. Demandada pela reportagem, a corporação informou, por nota, que não encontrou acionamento para ocorrência com essas características na região.

A reportagem de A Gazeta tentou contato por telefone com a clínica onde o idoso estava internado, mas as ligações não foram atendidas. Assim que houver um posicionamento da instituição, este texto será atualizado. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais