A jovem Hana Beatriz Martins Lins Assereuy Pereira foi encontrada na manhã desta sexta-feira (23). A família não quis informar onde ela estava, mas disse que a jovem está bem.
A jovem Hana Beatriz Martins Lins Assereuy Pereira, de 18 anos, desapareceu na última segunda-feira (19), quando estava a caminho da escola, em Cariacica. Segundo a família, ela saiu de manhã do bairro Nova Brasília, onde mora, e não chegou ao colégio, que fica em Vila Capixaba.
Consultor comercial, o pai Jefferson Assereuy Pereira disse que a filha é exemplar, sempre ia sozinha para a instituição de ensino e nunca ficou sem dar notícias. "Estamos totalmente sem comunicação há dois dias. Ligação cai direto na caixa postal, o telefone dela nem toca", revelou.
Desesperados, os familiares já registraram um boletim de ocorrência junto à Polícia Civil e buscam pistas do paradeiro da jovem. "Nós conversamos com a coordenação do colégio e já fomos na Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros (Ceturb) atrás de imagens", contou Jefferson.
Segundo o pai, Hana vestia calça jeans e blusa preta e branca quando desapareceu. "Ela é branquinha, está com o cabelo vermelho (tipo acaju), tem estatura mediana (1,70 m aproximadamente) e usa óculos estilo gatinho. Ela também estava com uma bolsa, daquelas de ombro, jeans com fundo florido", detalhou.
As investigações e as diligências da Delegacia Especializada de Pessoas Desaparecidas (DEPD) estão em andamento, porém até o momento ela não foi localizada. "Informações que possam auxiliar no trabalho de investigação de pessoas desaparecidas podem ser passadas de forma sigilosa por meio do Disque-Denúncia 181 ou diretamente à equipe de investigação da delegacia, pelo telefone (27) 3137-9065, ou indo pessoalmente à unidade", finalizou, em nota.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta