> >
Jovem some após entrar em mata em Vila Velha e Bombeiros fazem buscas

Jovem some após entrar em mata em Vila Velha e Bombeiros fazem buscas

As roupas e o capacete de Gean Gomes Matos, de 22 anos, foram encontrados ao lado de um poço com dois metros de profundidade no bairro Xuri

Publicado em 9 de novembro de 2022 às 20:53

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Gean Gomes Matos, de 22 anos, está desaparecido
Gean Gomes Matos, de 22 anos, está desaparecido desde sábado (05). (Reprodução | Redes sociais)

Um jovem de 22 anos desapareceu após adentrar em uma área de mata no bairro Xuri, em Vila Velha, no último sábado (5). O Corpo de Bombeiros informou que realiza buscas por Gean Gomes Matos desde o último domingo (6). O rapaz é de Guarapari.

Durante as buscas, as roupas e o capacete de Gean foram encontrados pelos militares ao lado de um poço, que tem cerca de dois metros de profundidade. A guarnição não localizou ao rapaz, e uma equipe do Centro de Resposta a Desastres (Cerd) dos Bombeiros assumiu as buscas pela localidade ser de difícil acesso. No entanto, os bombeiros também não conseguiram localizar o jovem.

Na manhã dessa quarta-feira (09), o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar novo apoio às buscas e a ocorrência segue em andamento.

A Polícia Civil informou, por nota, que investigações e as diligências estão em andamento, "porém até o momento ele não foi localizado".

"Informações que possam auxiliar no trabalho de investigação de pessoas desaparecidas podem ser passadas de forma sigilosa por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. Também é possível passar informações diretamente à equipe de investigação da delegacia, pelo telefone (27) 3137-9065, ou indo pessoalmente à unidade", destacou a corporação.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais