> >
Mãe acredita que filho desaparecido pode estar no ES e pede ajuda

Mãe acredita que filho desaparecido pode estar no ES e pede ajuda

Mateus Cipriano, de 25 anos, é morador de Barra de Itabapoana, no Rio de Janeiro e foi visto pela última vez no domingo (30)

Publicado em 3 de agosto de 2023 às 18:02

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Desaparecido Barra do Itabapoana
Mateus Cipriano, de 25 anos, saiu de casa no último domingo (30). Família acredita que ele possa estar no ES. (Arquivo Pessoal)
Sara Oliveira
Repórter / [email protected]

A mãe de um morador de Barra de Itabapoana, no Rio de Janeiro, procura pelo filho que está desaparecido há quatro dias. Mateus Cipriano, de 25 anos, não é visto desde o último domingo (30), e família acredita que ele possa ter vindo para o Sul do Espírito Santo porque a avó mora em Cachoeiro de Itapemirim.

Aspas de citação

Ele saiu para comprar um negócio na venda e não voltou. Eu tô dormindo à base de remédio, não tô (estou) comendo

Catia Regina Cipriano.
Mãe de Mateus
Aspas de citação

De acordo com a mãe, Mateus faz uso de remédio controlado e nunca tinha ficado fora de casa por tanto tempo. Na semana anterior, ele tinha vindo ao Espírito Santo com o irmão para visitar a avó, que mora em Cachoeiro de Itapemirim, mas voltou para o Rio de Janeiro no último dia 25. No domingo (30), ele saiu de casa para comprar um cigarro e não foi mais visto. “Ele não sai sozinho porque ele tem crise epiléptica. Aqui na rua todo mundo conhece ele”, ressalta a mãe.

Familiares que moram no Espírito Santo registraram boletim de ocorrência na Delegacia de Presidente Kennedy. Procurada, a Polícia Civil informou que as diligências estão em andamento, mas até o momento o jovem não foi localizado.

A corporação ressalta ainda que informações que possam auxiliar no trabalho de investigação de pessoas desaparecidas podem ser passadas de forma sigilosa por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. Também é possível passar informações diretamente à equipe de investigação da delegacia, pelo telefone (27) 3137-9065, ou indo pessoalmente à unidade.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais