Já faz mais de 15 dias que a mãe da adolescente Maria Clara Oliveira Gonçalves busca por notícias da filha. A estudante, de 16 anos, está desaparecida desde o dia 22 de março, após sair de casa no bairro São Gonçalo, em Cariacica.
Kath Elle Medeiros de Oliveira, mãe da adolescente, contou à reportagem de A Gazeta que reside junto com a sogra e que, no dia do desaparecimento da filha, foi dormir pela madrugada e, por isso, acordou um pouco mais tarde que o costume. Kath Elle pensava que a filha havia ido para a escola, que fica no bairro Mucuri, também em Cariacica, como fazia todos os dias.
Logo que soube que Maria Clara não havia chegado da escola, a mãe da estudante resolveu olhar o guarda-roupa da filha. "Vi que estava faltando a mochila dela e também algumas peças de roupa. Nesse momento, me desesperei", disse.
Ainda segundo Kath Elle, Maria Clara possui um celular, mas o número não chama e cai sempre na caixa postal. Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro da estudante, pode entrar em contato com a Kath Elle, no número (27) 99278-5249, ou pelo Disque-Denúncia 181.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta