A família da menina informou, na madrugada desta segunda (30), que ela foi encontrada na cidade de Aimorés, em Minas Gerais, e que Lara já está em casa sob os cuidados dos parentes. A família disse, ainda, que assim que a menina chegou ao ES foi até a Polícia Civil para que fossem adotadas as medidas cabíveis em relação ao caso.
Uma família de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, está se mobilizando nas ruas e nas redes sociais para encontrar Lara Andrade, de 12 anos, que desapareceu no dia 8 de novembro. De acordo com a tia de Lara, Laura Gomes, a sobrinha saiu de casa, em Vila Amélia, para brincar com a prima que mora na rua de cima, mas não foi mais vista desde então. Ela estava usando uma bermuda jeans e uma blusa vermelha quando desapareceu.
"Ela era acostumada a brincar com a prima, que mora na rua de cima. No dia 8, ela simplesmente tomou banho e avisou a avó que ia na casa da prima. Ela não está com dinheiro, documentos ou telefone, nada. Saiu só com a roupa do corpo", relata. Lara foi criada pela avó.
De acordo com Laura, a família procurou o Conselho Tutelar e registrou boletim de ocorrência após três dias de desaparecimento. No dia 16, receberam a informação de que a menina teria sido vista na rua José Lima, no bairro Aparecida. A família e a polícia foram ao local, mas não a encontraram. Desde então, não houve novas pistas.
"Não temos mais onde procurar, já procuramos em toda Colatina e já colocamos nas redes sociais. Nós não sabemos o que fazer, minha irmã é doente, tem pressão alta e por isso não consegue responder no momento. Estamos desesperados porque é uma criança de 12 anos, que toma remédio controlado e faz tratamento na APAE", conta.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta