Morador de Cachoeiro de Itapemirim desaparece a caminho de casa
-
Link copiado
ATUALIZAÇÃO: na tarde desta segunda-feira (5), a família informou à reportagem de A Gazeta que Geovane Mezini foi localizado e está bem.
A família de Geovane Mezini, de 39 anos, morador de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, busca por informações de seu paradeiro. Segundo Ana Paula Zabole da Cunha, com quem Geovane tem duas filhas, ele saiu por volta da meia-noite da última quarta-feira (31) para a casa da mãe, onde está morando, e desapareceu.
Ana Paula contou à reportagem de A Gazeta que Geovane Mezini a visitou no bairro Vila Rica e saiu de moto (CG Titan preta) com a roupa do corpo – uma camisa e bermuda clara – e um celular. “Ele faz tratamento psiquiátrico. A última pessoa que o viu fui eu. Conversamos naquela noite e depois disse que iria à casa da mãe no Village. Mandei uma mensagem para avisar quando chegasse e, no outro dia, às 8h, respondeu com um 'bom dia, tudo bem e tchau'. Não tivemos mais notícias dele”, contou Ana Paula. Por conta do tratamento, Geovane Mezini está morando na casa da mãe, no bairro Village da Luz, em Cachoeiro de Itapemirim.
Nas redes sociais, a família divulgou os telefones de contato caso alguém tenha visto o desaparecido.
A família também registrou o desaparecimento de Geovane Mezini na Polícia Civil. Em nota, a corporação disse que o caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim, segue em andamento e não há detalhes que possam ser repassados, no momento.
Correção: A versão anterior desta matéria dizia que Geovane havia desaparecido após sair para visitar a mãe. Na verdade, ele mora com a mãe, e desapareceu a caminho de casa. Título e texto foram corrigidos.
Beatriz Caliman
Repórter / [email protected]