O motorista particular Joabson Feitosa da Silva, de 29 anos, desapareceu na noite de quinta-feira (29) após sair de casa para fazer uma corrida em Sooretama, no Norte do Espírito Santo. O carro dele, um Volkswagen Gol branco, foi encontrado abandonado na manhã desta sexta-feira (30), no em meio a um matagal no bairro Alegre. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Joabson recebeu uma ligação de um passageiro e saiu de casa para fazer uma corrida até um bar, por volta das 23h. O último contato feito por ele foi por volta de 23h30, quando ele ligou para um primo, que também é motorista particular. No entanto, o primo só viu a chamada perdida depois, e ninguém conseguiu mais contato com ele. Nas redes sociais, a família pede ajuda para encontrar o motorista.
A família entrou em contato com a pessoa que pediu a corrida, que informou que o motorista não teria chegado no local combinado para buscá-la. Segundo uma irmã de Joabson, que não quis ser identificada, ele é casado e tem dois filhos, de quatro e nove anos.
Na manhã desta sexta-feira, a família de Joabson Feitosa da Silva registrou, junto à Polícia Civil, um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do motorista particular. Procurada pela reportagem, a corporação informou que as investigações estão sendo feitas pela Delegacia de Polícia de Sooretama e as buscas para localizá-lo estão em andamento.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta