A família de Carlos Daniel Ferreira Dias, de 21 anos, vive há quatro meses a angústia de não saber onde está o jovem. Segundo a mãe dele, a diarista Ana Paula Ferreira, o jovem teria saído de casa no dia 13 de julho, no bairro Planalto Serrano, na Serra, para ajudar um amigo e desapareceu.
A mãe narra que o colega chegou à residência da família por volta das 15h30 e pediu ajuda para realizar uma mudança. Carlos saiu ali mesmo, sem camisa, usando apenas calça jeans e chinelos brancos. "Ele tinha acabado de acordar quando esse menino apareceu. O Carlos não queria ir, mas o amigo insistiu muito, e ele foi. Os dois entraram em um carro branco. Isso nunca aconteceu antes. Quando saía, sempre voltava", contou Ana Paula.
Procurada pela reportagem de A Gazeta, a Polícia Civil informou apenas que o caso foi registrado na Delegacia Especializada de Pessoas Desaparecidas e segue sob investigação.
► Quem tiver qualquer informação que auxilie a polícia em investigações pode ser repassada pelo número de telefone do Disque-denúncia 181. A ligação é gratuita e o anonimato garantido.
► Quem preferir, pode encaminhar as informações pelo site do Disque-Denúncia
► A família também disponibilizou um tefefone de contato para receber informações: (27) 98858-6422
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta