É chegada a época de megapromoções. Neste ano, em função da pandemia do novo coronavírus, o movimento de compras pela internet deve se intensificar mais que nunca. A Gazeta criou uma página especial com produtos e serviços em oferta: a Vitrine Black Friday (clique aqui para acessar).
Trata-se de um marketplace, isto é, um canal de vendas em que vários lojistas se inscrevem e vendem seus produtos. A plataforma será dividida em seções específicas, de acordo com a categoria das ofertas, como estética, gastronomia, decoração, entre outros.
Ao clicar sobre as imagens, que contam com uma breve descrição, preço original e promocional do produto ou serviço, o consumidor será redirecionado para o site ou rede social da empresa responsável pela venda, onde a compra será finalizada.
A página, que já está no ar, ficará ativa até o final de novembro. No momento, é possível comprar refeições e tratamento faciais com desconto, por exemplo. Em alguns casos, o abatimento sobre o preço original chega a 40%. Novas opções de produtos e empresas serão adicionadas regularmente.
Além disso, A Gazeta vai divulgar uma série de conteúdos exclusivos sobre a Black Friday nos próximos dias, dando dicas para que o consumidor aproveite ao máximo a data.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta