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"Apagão" das redes sociais: teve prejuízo? Veja direitos e o que fazer

"Apagão" das redes sociais: teve prejuízo? Veja direitos e o que fazer

A Gazeta ouviu advogados que atuam no Direito do Consumidor. Eles explicaram em que casos comerciantes e outros prejudicados podem acionar a Justiça

Publicado em 4 de outubro de 2021 às 21:18

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Redes sociais no celular
Queda das principais redes sociais no início da tarde desta segunda-feira (04) afetou comércio. (Divulgação/ Pixabay )

Com a queda das principais redes sociais, que começou no início da tarde desta segunda-feira (4) e provocou instabilidades até o início da noite, muitos comerciantes reclamaram de prejuízos, em especial os que operam apenas pela internet. A pane global, em especial no WhatsApp, Instagram e Facebook — que pertencem à mesma rede, pode ter tido consequências em larga escala no mercado local. Diante da questão, A Gazeta ouviu especialistas para analisarem o que os comerciantes podem fazer para se prevenirem de perdas nas vendas e em que situações podem buscar a Justiça.

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