> >
Banestes lança linha para financiar bicicletas e ciclomotores elétricos

Banestes lança linha para financiar bicicletas e ciclomotores elétricos

Veículos sustentáveis podem ser parcelados em até 48 meses com taxas a partir de 1,49% ao mês; a primeira parcela poderá ser paga em 90 dias

Publicado em 11 de novembro de 2024 às 15:57

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Bicicleta életrica
Financiamento pode cobrir até 100% do valor de bicicletas e ciclomotores elétricos que custem até R$ 50 mil. (Freepik)

Com o objetivo de facilitar o acesso a meios de transporte mais eficientes e ecológicos para moradores do Espírito Santo, o Banestes lançou uma linha de financiamento para aquisição de bicicletas e ciclomotores elétricos. O financiamento é destinado aos correntistas do banco e pode cobrir até 100% do valor do veículo, com limite máximo de R$ 50 mil.

Segundo o banco, as taxas de juros são a partir de 1,49% ao mês para servidores públicos e 1,79% ao mês para clientes em geral. O prazo máximo para pagamento é de 48 meses, com possibilidade de carência de até 90 dias.

Para acessar a linha de crédito, o banco informou que os interessados devem se dirigir à agência Banestes de preferência e mostrar o orçamento detalhado para fazer uma simulação. Caso concordem com a oferta e a proposta de negócios do Banestes for aprovada, deverão apresentar Nota Fiscal (NF) original ou Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) e boleto emitido pelo revendedor. Após a análise e a efetivação do crédito, ocorre o pagamento do boleto; e o cliente poderá adquirir sua bicicleta elétrica ou ciclomotor elétrico.

"Com essa nova linha de financiamento, o Banestes reforça seu compromisso com a sustentabilidade e a oferta de soluções financeiras que atendam às necessidades dos seus clientes", afirmou o gerente-geral de Crédito Comercial Pessoa Física, Marco Antônio Tavares Loureiro.

Banestes lança linha para financiar bicicletas e ciclomotores elétricos

Como será o financiamento

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais