> >
Banestes vai fazer mutirão on-line para a renegociação de dívidas

Banestes vai fazer mutirão on-line para a renegociação de dívidas

Clientes terão a oportunidade de renegociar o pagamento com descontos e opções de parcelamento pelo site do banco; evento será de 10 de agosto a 10 de setembro

Publicado em 7 de agosto de 2020 às 12:55

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Banestes
Banestes vai atender clientes que querem quitar suas dívidas com a instituição. (Divulgação)

Os clientes do Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) que têm dívidas com a instituição poderão quitar suas pendências financeiras durante o 1º Mutirão On-line de Renegociação de Dívidas. O evento será realizado a partir da próxima segunda-feira (10) e segue até 10 de setembro.

Durante o mutirão, o consumidor terá condições diferenciadas de negociação, como descontos e opções de parcelamento. Os interessados podem clicar na aba “Créditos” e escolher a opção “Renegociação de Dívidas”, ou clicar direto no link.

O cliente deve preencher o formulário e a resposta quanto a solicitação vai chegar pelo endereço de e-mail informado, com agendamento de atendimento na agência.

O banco vai avaliar a concessão de até 100% de desconto nos juros de mora, além de definir um novo parcelamento da dívida, sendo que os descontos são sempre maiores para quem decidir pagar à vista.

Podem ser renegociados contratos de Imposto de Renda, crédito pessoal, microcrédito, antecipação do 13º salário, cheque especial e cartão de crédito, desde que sejam no valor de até R$ 100 mil e com atraso superior a 60 dias.

“O Banco poderá conceder até 100% de desconto nos juros de mora das dívidas. Cada caso será analisado individualmente”, ressalta a superintendente de Reestruturação de Ativos do Banestes, Karla Ramalhete.

Não serão negociadas dívidas de créditos ajuizados, tarifas de conta e cheque sem fundo.

SAIBA MAIS

1º Mutirão On-line de Negociação de Dívidas do Banestes

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais