> >
Bolsonaro veta projeto que inclui 4 municípios do ES na área da Sudene

Bolsonaro veta projeto que inclui 4 municípios do ES na área da Sudene

Governo federal afirmou que o projeto tem vícios de inconstitucionalidade e contraria o interesse público. Congresso ainda pode derrubar o veto

Publicado em 23 de junho de 2021 às 15:42

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Portocel: estão previstos R$ 20 milhões em investimentos em 2021
Área portuária de Aracruz seria beneficiada pela inclusão da cidade na área da Sudene. (Rogério Sarmenghi/Portocel Divulgação)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) vetou o Projeto de Lei que incluía AracruzGovernador LindenbergItaguaçu e  Itarana na área de abrangência da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene). A decisão foi publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira (23).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*