Bárbara Loss
Em busca de exames mais avançados, os moradores de Aracruz pegavam a estrada, enfrentavam cerca de 100 quilômetros até a Grande Vitória e perdiam praticamente o dia inteiro com a viagem. Pensando nesses pacientes, os médicos radiologistas Amphilóphio de Oliveira Júnior, Marcelo Magnago e Paulo Roberto Salles assumiram a direção do Centro Diagnóstico Aracruz Ltda (CDA). Faremos um grande investimento em equipamentos modernos, com alta tecnologia, e temos médicos especializados. O paciente encontra perto de casa o mesmo serviço oferecido pelas melhores clínicas do Estado, disse o médico e sócio Dr. Amphilóphio de Oliveira Júnior.
No CDA o paciente conta com diversos tipos de exames: Ressonância Magnética, Tomografia Computadorizada, Ultrassonografia de última geração (4 D), Dopller, Densitometria Óssea, Mamografia e Raio-x. Já são vários anos no mercado. O Dr. Amphilóphio de Oliveira Júnior e outros sócios atuam na Grande Vitória e no norte do Espírito Santo. Trouxemos para Aracruz os radiologistas mais renomados do Estado.
A clínica foi fundada há 27 anos e, desde março, está sob nova administração. A estrutura está passando por uma grande reforma, mas sem prejudicar o atendimento, que continua sendo realizado normalmente e com todas as orientações de segurança estabelecidas pelas autoridades de saúde durante a pandemia do novo coronavírus. Pensamos sempre no bem-estar do paciente e na qualidade do serviço oferecido, afirmou o Dr. Amphilóphio. A previsão é de que as obras terminem em 90 dias.
Além de mais conforto, a ideia é aumentar o número de atendimentos. No ano passado, foram realizados cerca de 40 mil exames na clínica. E a perspectiva é de um crescimento de 20% para os próximos meses.
O Centro Diagnóstico Aracruz também oferece outras vantagens para os pacientes: Toda a nossa equipe é treinada, o atendimento é humanizado e o acesso ao resultado dos exames pode ser feito on-line, no conforto de casa ou até mesmo no consultório médico, concluiu.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta