No ano anterior, quando o aeroporto ainda era administrado pela estatal Infraero, 51 mil passageiros chegaram ou saíram de Vitória pelo Eurico de Aguiar Salles.
A concessionária esclarece que o aumento não significa um número maior de voos - já que não haverão voos extras - e, sim, uma lotação maior das aeronaves.
Com capacidade para receber 8,4 milhões de passageiros por ano, o terminal capixaba conta com a operação de três companhias aéreas com voos regulares que interligam os capixabas a diversos destinos brasileiros, como São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte/Confins, Salvador, Fortaleza e Recife.
O Aeroporto de Vitória, que já foi considerado o terceiro melhor do país, caiu para a quarta colocação na última Pesquisa de Satisfação de Passageiro e de Desempenho Aeroportuário. O levantamento foi feito no trimestre final de 2019.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta