> >
Ita, braço aéreo da Itapemirim, recebe enxurrada de reclamações

Ita, braço aéreo da Itapemirim, recebe enxurrada de reclamações

São inúmeros relatos de pessoas que tinham viagens marcadas para o final de ano; estima-se que 40 mil passageiros possam ser prejudicados

Publicado em 19 de dezembro de 2021 às 08:42

Ícone - Tempo de Leitura 3min de leitura

Além de protestos no Aeroporto de Guarulhos (SP), clientes que compraram passagens da Itapemirim Transportes Aéreos (Ita) para este final de ano estão usando as redes sociais para reclamar da suspensão das atividades da empresa por tempo indeterminado – decisão anunciada de supetão na noite de sexta-feira (17).

Repórter do G1, a jornalista Rosanne D'Agostino relatou ter descido de um voo após nove horas de espera. Na saída, ela relata que uma aeromoça chorou ao saber que não tinha mais emprego. "A empresa diz que suspendeu as atividades para fazer uma reestruturação, mas no aeroporto os funcionários sumiram", escreveu.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*