> >
Justiça concede liberdade aos chefões da Telexfree

Justiça concede liberdade aos chefões da Telexfree

Carlos Costa e Carlos Wanzeler estão no Centro de Detenção Provisória de Viana II (CDPVII) desde a última terça-feira (17), onde iriam cumprir a sua prisão preventiva. Eles devem ser soltos ainda nesta quita (19)

Publicado em 19 de dezembro de 2019 às 19:53

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Carlos Costa, chefe da Telexfree, chegando no DMl para fazer exame de corpo delito, após ser preso pela Policia Federal . (Ricardo Medeiros)

Carlos Costa e Carlos Wanzeler, conhecidos por serem os chefões da Telexfree, devem ser soltos ainda nesta quinta-feira (19). A Justiça concedeu liberdade aos dois, que foram presos pela Polícia Federal na manhã da última terça-feira (17), na Grande Vitória, durante a Operação Alnilam. A ação investiga suposta ocultação de valores envolvidos com as atividades da Telexfree no Brasil. Eles estão no Centro de Detenção Provisória de Viana II (CDPVII), onde iriam cumprir a sua prisão preventiva e foram denunciados nesta quinta-feira pelo Ministério Público Federal por lavar dinheiro com a empresa que produziu o show do Paul McCartney.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*