A rede de lojas Renner confirmou o encerramento das atividades da unidade no Centro de Vitória, a partir do dia 28 de fevereiro. A motivação do fechamento do estabelecimento, cujo foco é o vestuário, não foi informada.
“Os clientes seguirão sendo atendidos com o mesmo nível de encantamento das outras sete unidades da marca localizadas na Região Metropolitana da Grande Vitória”, informou a empresa, por meio de nota.
Ao ser questionada sobre o número de funcionários empregados na unidade instalada na Avenida Princesa Isabel, no Centro da Capital, a Renner explicou apenas que “buscou preservar os empregos dos colaboradores, remanejando profissionais para as demais lojas da região”.
A empresa não informou, entretanto, se todos os profissionais estão sendo remanejados.
Ao longo dos anos, o Centro tem perdido várias das lojas de departamento que se instalaram na região. Um dos casos mais recentes foi em 2016, quando o primeiro estabelecimento da rede C&A em território capixaba fechou as portas, após 33 anos de atuação.
Continuam ainda na região outros comércios do mesmo perfil, como Marisa e Americanas, apesar de a crise recente que as duas empresas têm passado.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta