> >
Novas regras do SAC permitem cancelar serviços até por WhatsApp; saiba o que muda

Novas regras do SAC permitem cancelar serviços até por WhatsApp; saiba o que muda

Mudanças no Serviço de Atendimento ao Consumidor passaram a valer esta semana; saiba as principais alterações

Publicado em 6 de outubro de 2022 às 18:07

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

As novas regras para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) entraram em vigor nesta semana. E uma das principais mudanças é a permissão para que o cancelamento de um serviço possa ser feito em qualquer canal disponibilizado pela empresa para contratação, inclusive pelo WhatsApp e pelas redes sociais. Antes, as empresas poderiam fazer o consumidor buscar contato com um canal específico para realizar esse cancelamento. 

Mulher segura celular com acesso ao WhatsApp
Consumidor poderá cancelar serviços de uma empresa por meio de canal no WhatsApp. (Divulgação)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*