Das leis da física às orientações médicas, “ficar parado” não costuma ser sinônimo de saúde ou avanço. O mesmo vale para empresas e negócios, onde acompanhar as transformações tecnológicas, tendências de comportamento e adaptar-se a elas deixa de ser um diferencial para se tornar uma necessidade. Nesse sentido, têm se tornado cada vez mais comum o surgimento de hubs - termo que define espaços de conexão em rede, aproximando empreendedores, empresas e startups em busca de novas soluções.
Neste caminho, a Rede Gazeta inaugura, no próximo dia 21, o seu próprio hub: o Fonte. O espaço terá, como um de seus diferenciais, a vocação audiovisual que guia o grupo, que em setembro próximo celebra 94 anos de fundação. O desafio dessa trilha de inovação pode ser ainda maior para empresas com mais tempo e história de funcionamento, aquelas que não são “nativas digitais”, como é o caso da Rede Gazeta. Mas para o diretor de Inovação e Novos Negócios do grupo, Eduardo Lindenberg, um ponto primordial a ser considerado é o período oportuno em que os esforços nesse sentido devem ser feitos.
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