A equipe de fiscalização do Procon da Serra apreendeu um total de 200 resmas de papel que foram compradas em licitação e estavam sendo vendidas em uma papelaria localizada no Bairro das Laranjeiras.
O flagrante aconteceu na quinta-feira (21) após o recebimento de denúncia. O comerciante foi autuado por vender em seu estabelecimento papel A4 comprado com dinheiro público e com carimbo de venda proibida a terceiros.
De acordo com o Procon, os fiscais ao chegarem à papelaria constataram a veracidade da denúncia e encontraram as resmas, todas com a informação de ser produto de licitação. O comerciante, além de autuado, poderá receber multa administrativa.
Os papeis traziam os dizeres em sua embalagem “Produto objeto de licitação pública - PROIBIDA SUA VENDA A TERCEIROS”.
O comerciante foi conduzido até a 3ª Delegacia Regional da Serra para prestar os devidos esclarecimentos à autoridade policial, que ficou responsável pela investigação a respeito da origem do material.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta