Estampados na bandeira, “trabalho” e “confiança” são elementos-chave da economia capixaba. Principalmente, porque o Espírito Santo está repleto de potencialidades econômicas, dos microempreendedores às grandes indústrias. Para alcançar esses resultados, é preciso um grande corpo unificado que almeja se desenvolver, a partir de uma produção pautada na qualidade e no reconhecimento nacional. Esses profissionais são o tema da nova edição da revista “Made in ES”.
Afinal, cada etapa importa e reconhecer esse trabalho é também impulsionar a economia espírito-santense, que já não deve mais ser subestimada, e sim celebrada como uma força promissora ao mercado nacional. É o que afirma o diretor-geral da Rede Gazeta, Marcello Moraes.
Inclusive, essa foi a força motriz para o desenvolvimento do Made in ES. O diretor de Mercado da Rede Gazeta, Marcio Chagas, conta que projetos para reconhecer a economia espírito-santense são uma demanda antiga do mercado. Mas, além de enaltecer os produtos, também é preciso reforçar a admiração pelos profissionais dessas instituições.
"O 'Made In ES' nasceu com o objetivo de valorizar o que é feito no Espírito Santo, além de reafirmar o compromisso da Rede Gazeta em contribuir para o desenvolvimento do Estado. Com essa nova etapa do projeto, buscamos também valorizar quem está por trás dessas iniciativas contando as histórias desses empreendedores capixabas e enaltecendo a qualidade do que produzimos aqui", reforça.
O resultado foi uma revista, disponível nas versões impressa e digital, com conteúdos exclusivos sobre o que é produzido, desenvolvido e comercializado no Espírito Santo.
“Queríamos mostrar quem está por trás das empresas 'Made in ES' e tem contribuído ativamente para o desenvolvimento do Estado. Nossa proposta, então, foi mostrar a visão de como os gestores engajam o corpo profissional, avaliam a importância da inovação e incentivam todos na empresa a caminharem juntos em busca de produtividade, qualidade e satisfação do cliente”, explica Mikaella Campos, editora do Núcleo de Reportagens de A Gazeta e uma das responsáveis pela coordenação dos conteúdos editoriais.
As empresas interessadas em participar do projeto e adquirir o selo "Made In ES" devem enviar os documentos exigidos no regulamento, como o cartão de CNPJ, estatuto social, licença de funcionamento, para o e-mail [email protected] para avaliação de uma comissão.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta