Um homem de 44 anos morreu afogado após acidente com uma embarcação nas águas do Rio Doce, em Colatina, nesta quarta-feira (7). A vítima estava trabalhando em uma mineradora na região de Baunilha, interior do município.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas contaram que ao tentar trocar a corda de uma draga, a embarcação em que ele se encontrava virou, fazendo com que o trabalhador desaparecesse. As equipes foram até a região e, após buscas superficiais, conseguiram encontrar o corpo às margens do Rio Doce.
As equipes foram até a região e, após buscas superficiais, conseguiram encontrar o corpo às margens do Rio Doce. Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como "acidente de trabalho com vítima fatal" e será investigado por meio da Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras (Dipo) de Colatina.
Ainda de acordo com a polícia, o local do acidente será periciado e somente após o resultado do laudo da perícia de engenharia, será possível determinar a causa do acidente e responsabilidades. A polícia salientou que todas as medidas legais foram adotadas e estão tramitando dentro do prazo legal.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta