> >
Viminas vai expandir produção para atender indústria de eletrodomésticos

Viminas vai expandir produção para atender indústria de eletrodomésticos

Empresa investe R$ 50 milhões para fornecer materiais para a indústria de linha branca; expansão deve abrir novos postos de trabalho no Estado

Publicado em 25 de julho de 2023 às 17:20

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Julia Paranhos
Estagiária / [email protected]

Com o objetivo de aumentar a produção, a Viminas anunciou investimentos de R$ 50 milhões em seu parque industrial, localizado no Civit II, na Serra. Especializada em beneficiamento e transformação de vidros, a empresa já atende a construção civil e as fábricas de móveis. Agora se prepara para também fornecer materiais voltados a produtos da linha branca na indústria de eletrodomésticos.

Viminas; indústria de vidro
Parque industrial da Viminas localizado no Civit II, na Serra. (Divulgação)

Segundo o vice-governador e secretário de Estado de Desenvolvimento, Ricardo Ferraço, a partir dessa inserção em outros ramos do mercado, com o auxílio do Programa de Incentivo ao Investimento no Espírito Santo (Invest-ES), do governo do Estado, a empresa também vai abrir novas oportunidades de trabalho para a população capixaba.

"A empresa que busca e decide empreender, investir e trabalhar para o Espírito Santo crescer conta com nosso apoio”, disse Ricardo Ferraço.

Presente há 40 anos no Estado e com filiais em Vila Velha e nos Estados de Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia, a Viminas trata a expansão dos negócios como um compromisso com o Espírito Santo.

"A Viminas está crescendo com o Espírito Santo. É muito bom ver o nosso Estado com o pensamento voltado para apoiar o desenvolvimento das empresas. É um efeito cascata, em que toda a sociedade se beneficia”, destaca o presidente da empresa, Rafael Ribeiro.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais