Na manhã do último sábado (22) um incêndio atingiu o Carone de Jardim da Penha, em Vitória. Por conta dos estragos, o supermercado está fechado e só deverá reabrir em 30 dias. Segundo o diretor do grupo, Willian Carone Júnior, será preciso refazer a estrutura do galpão de armazenamento de produtos e da área dos funcionários, ambos danificados pelas chamas e refazer a parte elétrica da loja, também afetada.
Durante o incêndio, as altas labaredas e a coluna de fumaça, podiam ser vistas de longe, já a partir das 6 horas. As chamas começaram antes de o supermercado ser aberto, quando só estavam os funcionários no local. Apesar do ocorrido, não houve feridos.
Segundo o diretor do Grupo Carone, Willian Carone Júnior, ainda não é possível afirmar o ponto onde começou o incêndio ou quais foram as causas, já que o laudo do Corpo de Bombeiros deve sair só no final desta semana.
Ainda de acordo com o diretor, toda a parte elétrica da loja foi danifica, e não só do galpão de armazenamento atingido pelas chamas. Por isso, será preciso mexer em toda a fiação. Também será necessário trocar equipamentos da casa de máquinas do supermercado e refazer a estrutura metálica do galpão e da área dos funcionários. O interior da loja não foi afetado.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta