Um bebê de sete meses está entre os casos confirmados para o novo coronavírus no Espírito Santo. A informação foi divulgada, na manhã desta sexta-feira (27), pelo secretário de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social, Bruno Lamas, em um vídeo nas redes sociais.
Segundo Lamas, o caso do bebê estava entre os oito que foram confirmados nesta quinta-feira (26), no último boletim divulgado pelo governo do Estado, totalizando 48 casos confirmados no Espírito Santo. A declaração foi dada durante um vídeo em que o secretário falava do reforço no orçamento para que os municípios enfrentem o coronavírus.
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) foi procurada pela reportagem para comentar a declaração de Bruno Lamas e dar mais detalhes desse caso. A assessoria de imprensa confirmou que um bebê é um dos casos confirmados mas não deu mais informações por não ter autorização.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta