Para comemorar os 450 anos da Festa da Penha, o bispo diocesano de São Mateus, Dom Paulo Bosi DalBó, lançou a canção "Bem-Aventurada", obra inspirada no tema edição 2020 da maior celebração religiosa do Estado.
A música foi composta com o propósito de ajudar o "devoto a rezar mais, estreitar os laços de comunhão e expressar nossa devoção àquela proclamada bem-aventurada por todas as gerações, segundo informou a Pastoral da Comunicação Diocesana.
A Festa da Penha chega ao seu último dia de programação nesta segunda-feira (20) e terá missa de encerramento às 17 horas, além de lives com Padre Anderson e Alemão do Forró e apresentação do programa "Salve Mãe das Alegrias".
.Acompanhe tudo sobre a Festa da Penha 2020 com formato inédito e virtual em agazeta.com.br/festadapenha.
Bem-Aventurada (Letra e música: Dom Paulo Bosi DalBó)
TODAS AS GERAÇÕES ME CHAMARÃO BEM-AVENTURADA (3x).
1) Maria, Mãe de Deus, com teu manto de amor vem trazer o Salvador. Teus filhos esperam e acreditam, Mãe querida, em tua santa proteção. Mãe da Igreja e Rainha da paz, arca da nova aliança e Mãe da fé, nos ensine a fazer o que Jesus disser.
TODAS AS GERAÇÕES ME CHAMARÃO BEM-AVENTURADA (3x)
2) Maria, Mãe da paz, sobre o mar e sobre as pedras da Vitória, tu és Rainha. Escute nossa voz, doçura eterna e Mãe das dores, Mãe da alegria e da esperança. Em teu colo contemplamos Jesus. Derrame em nós chuva de bênçãos lá do céu, ilumine nossa vida, ó Mãe de Deus!
TODAS AS GERAÇÕES ME CHAMARÃO BEM-AVENTURADA (3x) AVE MARIA, AVE MARIA. VIRGEM DA PENHA, MÃE DA ALEGRIA (bis)
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta