Sol, praia, mar e um carro atolado na areia. Essa foi a cena que banhistas e frequentadores da Praia de Peracanga, em Guarapari, presenciaram na manhã desta segunda-feira (6). Ao descer pela faixa de areia em direção à água para encaixar o reboque com um jet ski, o veículo, uma Toyota Hilux SW4, cujo modelo novo está avaliado em mais de R$ 245 mil pela tabela Fipe de 2020, acabou atolando com quatro rodas. A cena atraiu a atenção de curiosos que estavam no local.
Com a maré subindo, o carro afundava na areia e parte das rodas ficaram enterradas, impossibilitando o veículo de sair da areia. Além disso, as ondas já batiam na altura do porta-malas do automóvel.
Algumas pessoas tentaram auxiliar nos trabalhos de remoção do veículo, porém foi preciso acionar o serviço de uma retroescavadeira para remover a Hilux. Nos vídeos enviados para A Gazeta, internautas relataram que outro carro semelhante se aproximou para tentar retirar a SW4 da praia, mas as tentativas foram em vão.
O veículo foi retirado do local pelo proprietário. De acordo com a Prefeitura de Guarapari, o condutor da Hilux não foi identificado e nem foi autuado.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta