Um veículo atravessou o canteiro central, entrou na contramão e atingiu um Fiorino, na tarde deste sábado (30), na Avenida Dante Michelini, em Vitória. Depois, ainda invadiu o calçadão da Praia de Camburi e só parou ao bater em um abrigo com bancos na orla.
De acordo com a vítima que estava no carro de modelo Fiat Fiorino branco, Luiz Henrique, de 50 anos, ele seguia para uma casa de festa onde recolheria peças de eventos, quando o carro de modelo JAC Jet Flex atingiu seu veículo.
"Eu estava indo sentido Jardim da Penha, quando me assustei. O carro estava atravessando a pista e bateu no meu, que tombou", disse.
Segundo o carona do JAC, que preferiu não se identificar, ele e o motorista tinham saído da Serra e estavam seguindo para casa.
"O motorista é amigo da minha mãe. Eu tinha acabado de sair do trabalho e ele me ofereceu uma carona. Eu tinha acabado de colocar o cinto e estava no celular quando senti o impacto", destacou. As vítimas não ficaram com ferimentos graves.
Por meio de nota, a Polícia Militar informou que o condutor do carro que provocou o acidente se recusou a realizar o teste do bafômetro e, pela recusa, medidas administrativas foram tomadas de acordo com o Código de Trânsito. Ele não apresentava sinais de embriaguez.
Já o outro motorista fez o teste e deu negativo para consumo de álcool.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta