Um carro pegou fogo nesta segunda-feira (30) na Enseada do Suá, em Vitória. O incidente aconteceu entre uma concessionária de luxo e um posto de gasolina na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes. Funcionários da loja e de uma obra perto do local ajudaram a conter as chamas.
Segundo o proprietário do veículo, o engenheiro Fábio Poltronieri, as chamas tomaram a parte frontal do carro um Fiat Palio em poucos minutos. Ele conta que estava indo visitar um cliente quando percebeu a fumaça e parou próximo à concessionária.
"Foi muito rápido. Eu parei o carro e as pessoas já foram parando e ajudando. É um carro novo, não sei o que aconteceu. Quem usa ele é minha esposa, que sai muito com meus filhos nele. Ainda bem que eu estava sozinho e sem meus filhos na hora do acidente", contou.
O Corpo de Bombeiros chegou a ir até o local, mas as chamas já estavam controladas. Uma faixa da avenida Nossa Senhora dos Navegantes ficou interditada por alguns minutos, mas o trânsito já foi liberado. O executivo de vendas Luiz Henrique Casagrande conta que o prejuízo poderia ser maior, já que o carro em chamas parou bem próximo à vitrine da loja. "A gente ficou preocupado porque poderia estourar o vídeo da vitrine e de repente até pegar fogo em outros carros que estavam na loja. Ainda bem que deu tudo certo e tudo não passou de um susto", afirma.
O carro que pegou fogo não tem seguro.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta